d[-_-]b.. MEGA BATIDÃO DIGITAL d[-_-]b: LANÇAMENTOS MEGA

-= MEGA BATIDAO DIGIGTAL =-

LANÇAMENTOS MEGA

MC COPINHO - Lança, Lança Perfume ♫ 


OS HAWAIANOS - Lingua Entrando ♫ [ Djs Bel & Yuri Mix ] 
MC ROBA CENA - Sentada Por Cima ♫ [ Dj Pulguinha Mix ] 
MC SABRINA - Tic Tac ♫ [ Djs Grandmaster & Raphael ] 
MC CAMILA - Puxa Puxa ♫ [ Dj Cabeça ] 
MANO ROTA - Não Vale o Pau Que Chupa 


MC ROBA CENA E JULIANA PORTELA - Seu Cuca é Eu ♫ [ Dj Selminho ]
MR CATRA - Medley ♫ ( Ao Vivo Em SP ) [ Djs Guga & Piu Piu ]
MC DECÃO - Eu Só Tenho Um Piru ♫ [ Dj Cientista ]
MANO ROTA - Vapti Vupti ♫ [ Dj Corvina ]
Montagem - Mega Wc do Karate
Montagem - Aparti de Agora [ Dj Abusado e Carlinhos ]
Montagem - Silencio da Noite vs Tô penetrando 
Montagem - Mega Articulação tá tarada
Montagem - Só no anel, só no botão, soca no cu encima do capu
Montagem - Nosso bonde tá passando, Bonde dos Piru sem Freio 
Montagem - Novinha da Mangueira, bati com a bunda no Chão
Montagem - Mega Aqui na Mangueira, Bonde dos Piru sem Freio
Montagem - Meda da Cdd [ Wc do Krt ]
Montagem - Mega Arvore Seca, Meu mundo é foda [ Dj Pelé ]
Montagem - Eu já falei então já é, soca no Cu [ Dj Pelé ]
Montagem - Mega Tuiuti [ Wc do Krt ]
Montagem - O Bagulho tu da uma Kikada [ Wc do Krt ]
Montagem - Eu sento sento, Se Consentra e Senta [ Wc do Krt ]




 
MEGA BATIDAO DIGITAL